Na NAJAH, nossa prioridade é garantir a satisfação total de nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e simplificada, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), que assegura os direitos dos consumidores brasileiros.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, lavagem ou alterações feitas pelo cliente, e com todas as etiquetas e acessórios originais.
Produtos comprados em promoção seguem a mesma política de troca e devolução.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Produto que deseja trocar ou devolver
Motivo da troca ou devolução
Nossa equipe responderá o mais rápido possível com as instruções para o envio do produto de volta.
A troca pode ser realizada por:
Outro tamanho ou cor do mesmo item (sujeito à disponibilidade em estoque).
Vale-troca no valor do produto devolvido, que poderá ser utilizado em futuras compras na NAJAH.
Os custos de envio para a primeira troca são por nossa conta. Em caso de novas trocas do mesmo pedido, o frete será de responsabilidade do cliente.
Caso deseje a devolução do produto e reembolso, seguem as condições:
O produto devolvido passará por uma análise em nosso controle de qualidade. Se estiver tudo em conformidade, o reembolso será processado.
O reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:
Cartão de crédito: o estorno será feito na fatura do cartão e o prazo de compensação depende da administradora. Normalmente, as administradoras tem o prazo de entre duas a três faturas para a compensação.
Boleto bancário ou Pix: o reembolso será realizado em até 10 dias úteis diretamente na conta bancária indicada pelo cliente.
Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, você tem até 07 dias corridos para nos contatar a partir da data de recebimento. Neste caso:
Envie fotos do defeito e os detalhes do problema para [email protected].
A troca será realizada por um item igual (se disponível), ou você poderá optar pelo reembolso ou vale-troca.
O frete para devolução de produtos com defeito também será custeado pela NAJAH.
Alguns itens não estão sujeitos à troca ou devolução por questões de higiene, ou personalização:
Roupas íntimas (lingeries) e peças de banho, exceto em caso de defeito de fabricação.
Acessórios personalizados, como joias e bijuterias customizadas.
A NAJAH reserva-se o direito de recusar devoluções que não atendam aos critérios acima descritos.
Caso tenha qualquer dúvida ou problema, nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre à disposição através do e-mail [email protected].